E-Commerce

Segunda-Feira, December 10, 2018

Para as compras online, você achará nossos produtos no

https://www.ndays.com.br/nestle-professional

 

Como faço pra comprar no Ndays?

O primeiro passo é preencher o cadastro da sua empresa no marketplace, que pode ser feito diretamente no link: https://www.ndays.com.br/
 

Pra isso vamos precisar das seguintes informações:

  • Nome do requerente
  • Telefone de contato
  • Nome da Empresa
  • CNPJ ou CPF
  • E-mail de contato
  • Estado
  • Cidade
Uma vez preenchido e submetido esse formulário, o seu cadastro é liberado, você poderá navegar na página: https://www.ndays.com.br/nestle-professional, e lá você vai encontrar e poder comprar toda nossa linha de produtos.

 

Quais meios de pagamento o Ndays aceita?

O Ndays aceita os seguintes meios:

  • Cartão de crédito (aceitam as principais bandeiras)
  • Depósito em conta
  • Boleto bancário
     

Onde o NDays entrega?

O Ndays entrega pra todo o território nacional e o prazo médio de entrega é de entre 2 e 9 dias úteis e isso depende da quantidade e endereço de entrega. E esse prazo é contado a partir da confirmação do seu pedido pela equipe de atendimento pós-vendas do Ndays, junto com a comprovação do pagamento/compensação bancária.

 

Como que eu falo com o NDays para tirar dúvidas ou saber do status do meu pedido? Quais os horários de atendimento?

Em caso de dúvidas ou problemas, os canais de atendimento do Ndays são:

  • SAC & Televendas Ndays (11 3443-1708) – 2ª às 6ª feiras, das 8 às 18hs
  • Whatsapp Ndays (11 95911-0078) - 2ª às 6ª feiras, das 8 às 18hs
  • [email protected] (respostas em até 24 horas úteis da solicitação)
  • Também estamos no instagram e facebook, basta digitar #ndays