Recheio de Doce de Leite MOÇA® 980g
Com embalagem tipo “manga”, esse produto traz praticidade e facilidade no manuseio. Basta cortar a ponta da embalagem e aplicar nas mais diversas preparações, como pizzas, esfihas, cupcakes, bolos, etc. Garante maior padronização de qualidade, ponto e sabor, além de que oferece praticidade e agilidade nos processos da cozinha. Não cristaliza ou resseca, ideal para congelar, e pode ser forneável por até 2 minutos.
leite integral, açúcar, xarope de glicose, espessante pectinas e estabilizante citrato trissódico
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porções por embalagem: 49
Porção: 20 g (1 colher de sopa)
| 100 g | 20 g | %VD* | |
|---|---|---|---|
| Valor energético (kcal) | 341 | 70 | 4 |
| Carboidratos (g) | 63 | 13 | 4 |
| Açúcares totais (g) | 55 | 11 | |
| Açúcares adicionados (g) | 46 | 9,3 | 19 |
| Proteínas (g) | 6 | 1,2 | 2 |
| Gorduras totais (g) | 7 | 1,4 | 2 |
| Gorduras saturadas (g) | 4 | 0,8 | 4 |
| Gorduras trans (g) | 0,2 | 0 | 0 |
| Fibras alimentares (g) | 0 | 0 | 0 |
| Sódio (mg) | 115 | 23 | 1 |
*Percentual de valores diários fornecidos pela porção.
Já vem pronto. Consistência ideal para rechear bolos, tortas e bombons. Basta cortar a ponta da embalagem e aplicar nas mais diversas preparações, como pizzas, esfihas, cupcakes, bolos, etc. Garante maior padronização de qualidade, ponto e sabor, oferece praticidade e agilidade nos processos da cozinha, economizando tempo e mão de obra, além de propiciar maior segurança alimentar, pois reduzem o manuseio. O produto não cristaliza ou resseca, o que o torna perfeito para congelar e pode ser forneável por até 2 minutos.
Conservar a embalagem em local seco e fresco. Uma vez aberta a embalagem, o produto deve ser consumido ou armazenado em geladeira (1ºC a 10ºC) por até 15 dias, na embalagem original ou em frasco limpo, desde que devidamente tampado e protegido da umidade.
Validade: 7 meses