Mistura para Mousse de Chocolate Suflair® 500g
SUFLAIR® Mousse de Chocolate 500g faz parte da linha de Sobremesas Nestlé®, que oferece produtos fáceis e rápido de preparar. Basta adicionar leite gelado e bater para um mousse de chocolate aerado e com consistência cremosa. Pode ser usado para o preparo de tortas geladas, flans e pavês, pois permite adição de outros ingredientes e, também pode ser congelado.
RENDIMENTO: 53 taças de 80ml
INGREDIENTES: Açúcar, cacau em pó, maltodextrina, amido modificado, gordura vegetal, caseinato de cálcio, sal, gelificante gelatina, emulsificante ésteres de mono e diglicerídeos de ácidos graxos com ácido acético e mono e diglicerídeos de ácidos graxos, aromatizantes, estabilizantes carragena, difosfato tetrassódico e alginato de sódio e antioxidante mistura concentrada de tocoferóis. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA. PODE CONTER TRIGO, AVEIA E CEVADA. CONTÉM LACTOSE. CONTÉM GLÚTEN.
Porções por embalagem: Cerca de 13 |
100 g** |
39 g |
%VD* |
---|---|---|---|
Valor energético (kcal) |
175 |
162 |
8 |
Carboidratos (g) |
27 |
29 |
10 |
Açúcares totais (g) |
22 |
22 |
- |
Açúcares adicionados (g) |
17 |
21 |
42 |
Proteínas (g) |
4,9 |
3,3 |
7 |
Gorduras totais (g) |
4,9 |
3,2 |
5 |
Gorduras saturadas (g) |
3,4 |
2,6 |
13 |
Gorduras trans (g) |
0 |
0 |
0 |
Fibras alimentares (g) |
1,7 |
2 |
8 |
Sódio (mg) |
107 |
93 |
5 |
*Percentual de valores diários fornecidos pela porção.
**No alimento pronto para o consumo.
Coloque 1 litro de leite integral bem gelado (2°C a 5°C) na batedeira semiprifissional (com movimento planetário), acrescente 500g de Mousse Suflair® NESTLÉ® e homogeneíze. Bata por 2 minutos lentamente. Bata por, no mínimo, 7 minutos até obter a aeração desejada, em velocidade máxima. Cubra e refrigere (8°C) por, no mínimo, 4 horas antes de servir. Quanto maior o tempo de refrigeração, melhor a aeração do produto. Depois de pronto, armazene em local refrigerado (8°C) por, no máximo, 24 horas. Dica: Caso deseje congelar, substituir 20% do leite por Creme de Leite NESTLÉ®
Conservar o produto ao abrigo do sol, em local limpo, seco, arejado e sem odor. Depois de aberta a embalagem, consumir o produto em um prazo máximo de 15 dias.
Validade: 09 meses.
Cx. Expedição: 8 sachês
Cx. Por pallet: 75